Friday 12 January 2018

Forex útil ou 3 porcos negociação estratégia


Descrição: Este AUTOMATED FOREX TRADER é baseado em um quadro de tempo múltiplo, tendência seguinte e swing estratégia de negociação que foi desenvolvido e aperfeiçoado por Jon McFarlane ea equipe de Forex útil. A estratégia é chamada carinhosamente os TRÊS PEQUENOS PORCOS. Este EA, juntamente com o indicador de sinal companheiro que serve como auxílio visual, foram desenvolvidos em sua totalidade por Gilmour Rankoe. Teste de Desempenho Aposentado: Aposentado Três Pequenos Porcos Robo Trader Testes de Desempenho Razão para Retirar Estratégia Primária: criamos uma conta demo de 10.000 USD e estamos testando esta EA em seis pares de moedas: EURUSD, GBPUSD, AUDUSD, NZDUSD, USDCHF, E USDJPY no horizonte de tempo H4, usando auto lotes definição com risco 2. Teste retirado devido a mau desempenho após oito meses de testes. COMENTÁRIOS PÚBLICOS GUIA DE COMUNICAÇÃO O Forex Verified não é notificado automaticamente quando um novo comentário é publicado. Se você fizer uma pergunta, talvez nunca a vejamos. Vamos trabalhar em consertar isso quando pudermos. Por favor, não chamar um produto de um golpe apenas porque você não gosta do método de negociação que usa ou porque passou por um período de resultados ruins. Produtos legítimos estão disponíveis em grande variedade de estilos de negociação e qualquer um deles pode (e vai) períodos de experiência com resultados ruins. O scam palavra deve ser usado quando um vendedor intencionalmente engana as perspectivas com informações falsas, a fim de fazer a venda. Isso pode incluir resultados comerciais falsos ou promessas quebradas. Não é possível excluir ou modificar comentários que são lançados. Se cometer um erro, elimine o seu comentário e volte a publicá-lo. Informações de contato mais recente tweet Nossa empresa forexverifiedSlideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e desempenho e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Consulte nossa Política de Privacidade e o Contrato do Usuário para obter detalhes. Explore todos os seus tópicos favoritos no aplicativo SlideShare Obtenha o aplicativo SlideShare para Salvar para mais tarde, mesmo desconectado Continue para o site móvel Upload Login Signup Toque duas vezes para diminuir o zoom A Estratégia de negociação do Swing 3 Little Pigs Compartilhar este SlideShare LinkedIn Corporation copy 2017Thread: 3 Little Porcos Trading System 3 Porcos Trading System 3 LITTLE PIGS TRADING SYSTEM Tenho sido um visitante frequente do BabyPips por um tempo como eu tenho procurado por um sistema de comércio livre que não exigem muito tempo de tela. Foi-me dito da estratégia de negociação Swing 3 Little Pigs por um amigo e depois de olhar para ele um pouco mais e verificando-o sobre uma espécie de back-test eu decidi ficar um pouco mais formal comigo mesmo. Eu abri uma pequena conta e vai trocar isso em tempo real e relatar todos os meus negócios aqui. Eu faço o seu na esperança que me mantem disciplinado e também que outros se juntarão dentro e compartilharão comércios e idéias. O manual oferece um número de opções para a entrada, parada e alvo assim que eu documentou a aproximação que eu tomarei para ajudar a manter-me no reto e estreito. VISÃO GERAL Os 3 porquinhos são baseados em 3 prazos, semanais, diários e 4 horas. A idéia é balançar o comércio no sentido de todos os 3 prazos, um sinal de compra, como um exemplo: O preço está acima da média móvel simples 55 (SMA) no período semanal O preço está acima dos 21 SMA no período diário O preço fecha acima O 34 SMA no período de 4 horas Quando as condições acima são satisfeitas uma posição longa é aberta. Estes são os princípios - Venda é vice-versa. ENTRADA Como eu mencionei, há uma série de opções no manual Aqui está a minha abordagem escolhida: COMPRAR Preço está acima da SMA 55 no cronograma semanal e Preço está acima da 21 SMA no período Diário, vou entrar No final do Próxima vela que toca e, em seguida, fecha acima do 34 SMA no período de 4 horas VENDER Preço está abaixo do 55 SMA no período semanal e Preço está abaixo do 21 SMA no período de tempo Diário, vou entrar No fim da próxima vela que toca E depois fecha abaixo da 34 SMA no período de 4 horas STOP LOSS Minha escolha aqui pode parecer um pouco complicado, mas apenas quando escrito, na prática é realmente simples. Primeiro, eu verifico o intervalo médio de 14 períodos True (ATR (14)) que eu adicionei a todos os meus gráficos de 4 horas. Eu adiciono os valores Alto e Baixo (exibidos à direita) e multiplique isto por 25 Eu coloco minha parada acima abaixo da 34 SMA no período de 4 Horas por este número de PIPs. Eu incluí um exemplo como um anexo. Esta não é uma configuração real apenas um gráfico que eu decidi usar para demonstrar como eu calculo a minha perda Stop. Este é o período de 4 horas e assume que o preço está acima dos 55 SMA no período semanal e os 21 SMA no período Diário. Preço tocou a 34 SMA e fechou acima dela. O Alto eo Baixo do ATR (14) é 26 e 14 o que me dá 40. Tomo 25 deste valor que é de 10 PIPs. Para obter a minha perda de Stop I subtrair isto a partir do atual 34 SMA valor (8460 10) para que a minha entrada aqui é 8482 (a vela fechar), mais Spread e minha perda Stop é 8450. Vou então usar uma perda Trailing Stop atrás do 34 SMA na mesma base, por exemplo Se o 34 SMA sobe para 8475, então trilhar a minha perda Stop para 8465. TARGET Novamente o manual oferece uma série de opções, mas eu uso um alvo aberto e sair apenas quando a minha perda Trailing Stop é retirado. RE-ENTRY Se eu ficar parado, vou entrar novamente de acordo com minhas regras de entrada. UMA OUTRA REGRA Compra explicada, Vender vice-versa. Se, por exemplo, uma vela toca e, em seguida, fecha acima do 34 SMA no período de 4 horas eo preço está acima do 55 SMA no período semanal, mas abaixo do 21 SMA no período de tempo Daily eu vou esperar. Vou esperar até que o preço esteja acima dos 5521 SMAs nos intervalos de tempo WeeklyDaily e, em seguida, se o preço ainda está acima dos 34 SMA no período de 4 horas vou entrar em um comércio ao fechar a próxima vela no cronograma de 4 horas. Mesmo Stop lossTarget regras aplicadas. FOREX PAIRS amp RISK Eu trocarei as 8 moedas mencionadas no manual (AUDUSD, EURGBP, EURJPY, EURUSD, GBPUSD, USDCAD, USDCHF, USDJPY) e (também mencionado no manual) arrisco 1 da minha conta em cada negociação. CORRETOR Eu estou usando gráficos da conta da aposta da propagação de GXFX mas coloc meus ofícios no índice do IG Apenas minha preferência. RESUMO Eu sei que isso não vai me fazer muito dinheiro em mercados agitados, mas eu gosto da idéia de negociação na direção da tendência semanal, diária e 4 horas na base eu vou pegar todos os grandes movimentos Quando eles acontecem, eu acredito nisso Sistema vai levar-me menos de alguns minutos todos os dias e considerar o compromisso de tempo de downside principal sábio está faltando as velas de 4 horas que fechar quando estou adormecido, vou monitorar o impacto deste. Agora vou começar oficialmente a procurar oportunidades a partir do início de julho e relatar todos os comércios aqui. Bem como os meus negócios e pensamentos eu saúdo o seu sobre o que eu espero será uma viagem rentável como eu faço o meu melhor para fazer este trabalho para me. Forex Estratégias Fórum Este é o nosso primeiro post para deixar esta comunidade saber sobre a nossa estratégia LIVRE. Em poucas palavras The 3 Little Pigs é um quadro de tempo múltiplo (MTF) Swing estratégia comercial. Opera das cartas Weekly, Daily e 4 Hour negociando na direção de cada frame de tempo baseado em uma média móvel específica em cada frame de tempo. É uma estratégia que acreditamos fundamental e tecnicamente sólida e leva alguns minutos por dia. Quaisquer perguntas específicas por favor poste-los aqui e vamos fazer o nosso melhor para responder dentro de 24 horas. Nosso novo vídeo - Nós pensamos que pode ser de interesse para alguns - youtubewatchvZwEzF4j4cXI Tempo alto que publicamos uma atualização assim aqui vamos nós, o nosso mais recente, vivem no mercado através da 3 Estratégia Little Pigs e da estratégia de negociação sem indicadores. Admin - Não consigo que a tag quotYoutubequot funcione para inserir corretamente este vídeo, edite e faça isso, se possível - Agradecemos antecipadamente.

No comments:

Post a Comment