Monday 15 January 2018

Liberforex 2018 dodge


Escolha o seu site escolha o seu site BLACK RAM 1500 EXPRESS reg 5-Year100,000-Mile Powertrain Garantia limitada SEMI-GLOSS ALUMÍNIO PRETO RODAS DE 20 PINS PRETO EM PRETO EM PRETO TODO O PACOTE EXTERIOR PRETO GRILHA PRETA SURROUND COM PRETO HEX-LINK Tudo é preto , Até o icônico emblema da cabeça Rams na grade dianteira. FASCIA FRENTE TOTAL PRETA COM LÂMPADAS DE FOGO Lâmpadas de nevoeiro orientadas verticalmente projetadas para ajudar a fornecer uma cobertura rodoviária completa. Toda a fáscia dianteira preta projetada para ser preto. CABEÇA DE RAMAS PINTADAS PRETAS E EMBALAGEM DE 4X4 NO TAILGATE Nós tínhamos uma regra: se ela pode ser preta, torná-la preta. Incluindo todos os badging. Os recursos disponíveis são mostrados. BATENTE TRASEIRO PRETO Todo mundo tem um lado escuro. Mas alguns são mais escuros do que outros. Os recursos disponíveis são mostrados. MODELOS DE ESPECIALIDADE chevron-down-2 PRÓXIMOS VEÍCULOS chevron-down-2 RAM WORLD chevron-down-2 SHOP PARTS amp ACESSÓRIOS 2017 FCA US LLC. Todos os direitos reservados. Chrysler, Dodge, Jeep, Ram, Mopar e SRT são marcas registradas da FCA US LLC. ALFA ROMEO e FIAT são marcas registradas da FCA Group Marketing S. p.A. usadas com permissão. O MSRP exclui o destino, os impostos, o título e as taxas de inscrição. A partir do preço refere-se ao modelo base, equipamento opcional não incluído. Um modelo mais caro pode ser mostrado. O preço e as ofertas podem mudar a qualquer momento sem notificação. Para obter detalhes completos sobre preços, consulte o seu revendedor. Com base nos dados de registro da IHS Automotive VIO para todas as marcas de pickups GVW 1-3 continuamente vendidos nos EUA desde 1988, Dodge e Ram têm a maior porcentagem global ainda na estrada. Com base no Small Commercial Van Segment e EPA estimado 28 hwy mpg com motor de 2,4L e transmissão automática de nove velocidades. A milhagem real pode variar. Baseado no Small Commercial Van Segment. EPA estimou 28 hwy mpg com motor de 2,4L e transmissão automática de nove velocidades. A milhagem real pode variar. Com base no Small Commercial Van Segment. As orelhas têm. 2017 Ram 1500 Ram 1500 2017 3.5 1.0 5.0 Em uma época de caminhões cada vez mais civilizados, a pickup Mopar 16 Ram 1500 de edição limitada atinge uma nota moderadamente desafiadora, anunciando sua presença com uma nota de escape basso profundo que é moderada o suficiente para ser legal, mas é uma Lembrete inconfundível de que sim, este tem um Hemi. Isso merece alguma explicação. Existe uma distinção entre o Ram 1500 Rebel e a versão padrão Mopar-massaged. O motor base do Ram 1500 Rebel é Chryslers 305-hp 3.6-litros V-6. As 500 cópias do pacote Mopar 16 Rebel incluem o Hemi V-8 de 5,7 litros de 395 hp, refletido no adesivo da janela como uma opção 1150 que também está disponível sem optar por todo o negócio da Mopar. O V-8 é emparelhado com uma automática de 500 velocidades ZF de oito velocidades (com um modo de deslocamento manual, sem pás), a mesma transmissão que no Ram Rebel regular. A edição Mopar também inclui as mesmas rodas de 17 polegadas de cetim preto que o Rebel, usando um conjunto de pneus semi-knobby Toyo AT Open Country, tamanho 28570. E as quatro rodas são padrão. O pacote Mopar Embora este caminhão de teste incluísse cerca de 8000 em opções não Mopar, a essência do objeto é o pacote Mopar 16 Custom Shop, que inclui uma fachada dianteira inferior preta apagada, capa de Mopar e gráficos de painel lateral pretos parafusados Flamas de rodas e uma skidplate revestida a pó. Com exceção da skidplate adicional, nada disso é realmente funcional, mas adiciona 2800 na linha inferior. Um olhar sobre esses pneus e os alargamentos agregados sugerem que o Mopar 16 pretende ser uma espécie de corredor do deserto, na veia do Ford F-150 Raptor. A folga de terra padrão para o Ram 1500 Quad Cab é de 9,2 polegadas, mas as molas de ar adicionam cerca de uma polegada mais e poderiam lidar com o deserto em um modesto ritmo. E esses Toyos altos parecem ser muito capazes na sujeira e areia acidentada, o tipo de ambiente do deserto onde o Raptor fez sua reputação em virtude de desenvolvimentos de suspensão que vão muito mais profundos do que adicionar mais uma polegada de distância ao solo. Mas, como com as anteriores especialidades Mopar, há meia dúzia, uma por ano desde 2018, Mopars 10 a 15. Com o Rebel primeiro com base em um caminhão Ram, o ponto real aqui é mostrar alguns dos brindes no vasto armazém de Mopars. Mas o pacote 2017 não faz muito pelo Ram Rebel além de fazer com que ele pareça ainda mais machista. A única exceção é o sistema de escape de catarros da Mopars e a entrada de ar frio, que são opções instaladas pelo revendedor para além do pacote de 16. O escape faz o máximo de cada pulso de potência do V-8 de 5,7 litros, criando uma sedutora ópera de combustão interna quando o driver abre o acelerador e um estrondo remoto agradável no modo de cruzeiro. Surpreendentemente, por toda a sua nota de escape mellifluous, este sistema cat-back é a essência do refinamento na velocidade da rodovia. Nosso caminhão de teste mediu dois decibéis mais silenciosos que o padrão Ram Rebel a uma velocidade constante de 70 mph. Dinâmica Deliberada Outros elementos da performance do Mopar 16 Rebels são menos convincentes. Obter quase três toneladas de caminhão a 60 mph em 7,0 segundos é impressionante, mas um Rebel de padrão V-8, testado no ano passado, fez esse sprint em 6.6. Que Rebel também foi mais rápido na corrida de um quarto de milha. Aqueles Toyn gnarly não fizeram muito por qualquer caminhão no pavimento. O modelo não-Mopar teve uma ligeira vantagem no skidpad, onde ambos os caminhões eram festivais de subvirais, e essa versão também parou 14 pés a menos de 70 mph. No entanto, parar distâncias na proximidade de 200 pés não são para se gabar. Nós não poderíamos exercer o Mopar 16 sobre o tipo de superfícies que provavelmente gosta do melhor interior do estilo de luxo. No pavimento, o grande rebelde é, previsivelmente, deliberado em resposta transitória. A viagem de suspensão generosa e um centro de gravidade elevado somam muito movimento do corpo e mudanças direcionais preguiçosas. Por outro lado, essa suspensão supera tudo que as estradas de Frost Belt, com pouca manutenção, têm para oferecer, oferecendo um passeio cremoso. E é silencioso, também, até o motorista apontar aquela sedutora sinfonia do motor. As características de conforto e conveniência de uma extensa lista incluem um sistema de som alpino muito bom de nove altifalantes. Mas para os viciados em poder da V-8, esse backbeat de Hemi pode ser todo o áudio que é necessário. O sistema de escape instalado pelo revendedor vai para 1175, e é provavelmente todo o equipamento adicional que qualquer Rebe equipado com Hemi realmente precisa. Highs e Lows Hemi reverb backbeat, qualidade de passeio confortável, inegavelmente butch. Esfregões de pára-choques, cupons de proteção não funcionais, borracha fora de estrada. Especificações de pesquisa de modelo gt TIPO DE VEÍCULO: motor dianteiro, 4 rodas, 5 passageiros, caminhão de 4 portas PREÇO COMO TESTADO: 59.606 (preço base: 53.655) TIPO DE MOTOR: válvula de pressão de 16 válvulas V-8, bloco de ferro e Cabeças de alumínio, injeção de combustível de porta Cilindrada: 345 cu in, 5654 cc Potência: 395 hp 5600 rpm Torque: 410 lb-ft 3950 rpm TRANSMISSÃO: automático de 8 velocidades com modo de mudança manual DIMENSÕES: distância entre eixos: 140.5 in Comprimento: 229.0 in Largura: 79,4 in Altura: 77,5 in Volume do passageiro: 125 quilo-pés Peso do freio: 5925 lb CD TEST RESULTADOS: Zero a 60 mph: 7.0 seg Zero a 100 mph: 20.2 sec Início do rolamento, 5-60 mph: 7.0 seg Armação superior, 30- 50 mph: 3,4 seg Artifício superior, 50-70 mph: 4,4 segundos Fechado frac14-mile: 15.5 seg 88 mph Velocidade máxima (regulador limitado): 107 mph Travagem, 70-0 mph: 213 ft Roadholding, skidpad de 300 pés : 0.69 g ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL: EPA cityhighway driving: 1521 mpg CD observado: 14 mpg estabilidade-controle-inibido Notícias e Comentários

No comments:

Post a Comment