Sunday 21 January 2018

Hotforex retirada problema


HotForex opiniões Im em sua conta Micro (267432) negociação commodities usando COT relatórios. Fico feliz por ter CBOT dados fornecidos gratuitamente, enquanto outros serviços encargos um bom centavo para que as coisas. Seu negociado como CFDs assim que os custos das transações são um bocado mais barato do que com os corretores de futuros padrão, cobrando por o contrato. Execução é bastante estável, mas às vezes eu recebo algum deslizamento no início da sessão de negociação, creio que é por causa da liquidez instável. No que diz respeito ao apoio eu classificaria-os em 4. Às vezes leva um pouco mais de tempo para o seu apoio gráfico para responder (eu acredito que devido a ser mais ocupado), mas quando eles estão lá, ele vai excepcionalmente profissional. Ainda há emergências surgindo em minha negociação e eu exijo para a sua resolução mais rápida. Um par de palavras de sua mesa de Execução. Houve verificações intencionais por mim quando se estabelecer lá para estimar a rapidez são posições fechadas usando esta opção. Bem, os pedidos foram tratadas adequadamente, mas o mercado era silencioso, então eu não iria contar como mais. Havent fez quaisquer retiradas ainda, apenas depositando através de Transferência Bancária. Sua política realmente irritante que os métodos do depósito e da retirada devem ser os mesmos que eu estou procurando soluções alternativas de impostos ducking. Da próxima vez que tentar sistema de pagamento on-line para otimizar o fluxo de capital É muito cedo para tirar conclusões sólidas, mas o que posso dizer é que com a minha natureza perfeccionista, há um monte de coisas a fazer para Hotforex para finalmente ganhar o meu coração. HotForex é uma marca registada da HF Markets (Europe) Ltd uma empresa de investimento cipriota (CIF) sob o número HE 277582. Regulado pela Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio de Chipre (CySEC) sob o número de licença 18312. HotForex é Regida pela Directiva relativa aos mercados de instrumentos financeiros (MiFID) da União Europeia. Aviso de Risco: A negociação de produtos alavancados, como Forex e CFDs, pode não ser adequada para todos os investidores, pois eles têm um alto grau de risco para o seu capital. Certifique-se de que entende plenamente os riscos envolvidos, tendo em conta os seus objectivos de investimento e nível de experiência, antes da negociação e, se necessário, procurar aconselhamento independente. Leia a divulgação completa do risco. HotForex não aceita clientes dos Estados Unidos Canadá, Bélgica, Irã, Sudão, Síria, Coreia do Norte e Japão. Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados Aviso de Risco: A negociação de produtos alavancados, como Forex e CFDs pode não ser adequada para todos os investidores, pois eles trazem um alto grau de risco para seu capital. Leia a divulgação completa do risco. Aviso de Risco: Lembre-se de Forex e CFDs são produtos alavancados e pode resultar na perda de todo o capital investido. Por favor, considere a nossa divulgação de risco. Comentários de HTTForex Voz sua opinião Revisão HotForex agora. Publicado quinta-feira, julho 23, 2017 Hi Fellow comerciantes Estou negociando com hotforex a partir de 3 anos. Eu pensei em dar meus comentários novamente, durante a minha negociação com hotforex, eu costumava ter problemas com eles, cada corretor tem problemas, mas boa coisa com hotforex foi que eles costumavam cuidar de seus clientes e sempre passo para resolver este problemas, mas Este não é mais o caso. Parece que eles fizeram muito dinheiro e don39t cuidar de seus clientes anymore. Minha revisão, observação e experiência pessoal é a seguinte: 1: Deixe-me começar com suas alegações de ser ECNStp corretor que eles são claramente não. Eles são criadores de mercado, outra loja de balde para rasgar seu dinheiro. O que eu descobri recentemente que você can39t lugar ordens um minuto antes da notícia, um corretor ECNSTP nunca vai colocar restrição sobre ele. Eles dão-lhe condições reais de mercado. Em segundo lugar, você não pode colocar ordens entre lance e pedir preço, que é exemplo de criadores de mercado não STPECN, um fabricante de mercado nunca vai querer que você para o sucesso, o seu sucesso é a sua perda. Portanto, a decisão é sua. ) 2: Eu sempre tenho problemas de derramamento com eles, sempre que você fechar o seu comércio, um ou dois pips vai contra você. Às vezes há grande spillages no preço, que eles fixas. Mas mesmo um ou dois pips são suficientes para diminuir seu lucro ou aumentar sua perda. 3: De um lado hotforex reivindicação de tantos prêmios desta indústria, mas por outro lado, eles são total falha para fornecer condições reais de mercado para seus clientes. Seu fechamento do mercado de equidade 5 mintues antes dos anéis dos sinos em EUA. Então eles são nigthmare para dia comerciantes como eu. Quando eu perguntei sobre isso, eles disseram, eles fazem isso para os clientes para proteger da má reputação. Esta abordagem não é profissional, pois existem todos os diferentes tipos de clientes, comerciante dia, a longo prazo, etc Neste mercado, mesmo um único segundo é matéria, quando eles fecham alimentação 5 minutos antes do fechamento do mercado em reais. 4: no passado, eles também suspenderam a minha conta quando eu tentei retirar dinheiro porque a quantidade era grande, e eles usaram truques sujos. Aquele fosco foi resolvido, mas sei como passei uma semana em plena tensão. Então eles são bons, contanto que você perdeu dinheiro, mas quando você ganhar dinheiro, então haverá muitas questões. Esteja ciente disso. 5: Eles não se preocupam mais com seus clientes fiéis, é muito difícil se apossar de seus gerentes ou diretores que são os tomadores de decisão. Empresas queda começar quando eles começam a perder seus clientes, hoje eles estão me perdendo, eu fiz a negociação de milhares de lotes com eles e apenas em comissão, eles fazem 350K mais. Mas eles não se importam mais. 6: Eles exigem um monte de trabalho de papel quando você depositar dinheiro com cartão novo, eu depositei muito grande soma de dinheiro com eles, mas recentemente eles mantêm meus fundos por horas no momento crítico quando eu preciso fazer negociação, devido ao trabalho de papel . Eles não se importavam que quanto dinheiro eu depositava e ainda duvidava da minha credibilidade. Isso é ridículo. Eu aconselharia que vocês não para abrir conta com eles ou negociar com eles, só fazer se você quiser perder o seu dinheiro. Eu vou fechar minha conta e não manter qualquer relação com eles, porque eles estão provando ser outra loja balde agora, que só quer pegar o seu dinheiro. HotForex é uma marca registada da HF Markets (Europe) Ltd uma empresa de investimento cipriota (CIF) sob o número HE 277582. Regulado pela Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio de Chipre (CySEC) Sob o número de licença 18312. HotForex é regido pela Diretiva de Mercados de Instrumentos Financeiros (MiFID) da União Européia. Aviso de Risco: A negociação de produtos alavancados, como Forex e CFDs, pode não ser adequada para todos os investidores, pois eles têm um alto grau de risco para o seu capital. Certifique-se de que entende plenamente os riscos envolvidos, tendo em conta os seus objectivos de investimento e nível de experiência, antes da negociação e, se necessário, procurar aconselhamento independente. Leia a divulgação completa do risco. HotForex não aceita clientes dos Estados Unidos Canadá, Bélgica, Irã, Sudão, Síria, Coreia do Norte e Japão. Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados Aviso de Risco: A negociação de produtos alavancados, como Forex e CFDs pode não ser adequada para todos os investidores, pois eles trazem um alto grau de risco para seu capital. Leia a divulgação completa do risco. Aviso de Risco: Lembre-se de Forex e CFDs são produtos alavancados e pode resultar na perda de todo o capital investido. Considere nossa Divulgação de Riscos.

No comments:

Post a Comment