Sunday 24 December 2017

5 m trading system


O sistema de negociação TF SampR de 5 minutos Embora a informação seja válida e ainda funciona, a quantidade de negócios reduziu. Na minha busca para aumentar os negócios, surgiu uma nova janela de oportunidade. Eu ainda troco os 123 e o pullback, mas apenas um pouco diferente aqui é um link para o vídeo que fiz e comece com a página 244 postagem 4877 você pode ver um vídeo na página 275 postar 5496 explicando as regras e configurações. Junte-se a fevereiro de 2007 Status: Membro 1.809 Mensagens, portanto, quaisquer perguntas sobre como negociar suporte e resistência em um gráfico de 5 minutos Junte-se dezembro de 2018 Status: Membro 50 Posts Oi FX Eu recentemente comecei a estudar 123 padrões, então estou muito interessado em seguir essa estratégia. Eu também acredito em indies e mantendo isso simples. Seus gráficos têm muito sentido e vou procurar padrões passados ​​para estudar e me controlar. Se você estivesse estudando apenas um par, talvez o EURUSD neste período, quantas configurações você esperaria por dia, tenho a sorte de trabalhar em casa, para que eu possa acompanhar os gráficos durante o dia e fazer negócios manuais. No momento, estou me concentrando no SL rígido e no Money MAnagement para ser disciplinado. Mantenha o bom trabalho e seguirei com interesse. Obrigado por compartilhar Paul Inscreveu-se em fevereiro de 2007 Status: Membro 1.809 Posts Bem, a maneira como eu respondi é que não é a quantidade de negociações que você coloca em um dia, mas quantos negócios vencedores se colocam. A minha gestão de dinheiro é a seguinte se eu chegar e 123 no final da tendência e eu entro na quebra do ponto 2 e vai para uma vitória eu costumo chamar isso um dia desde que eu arrisque 3 eu troco com o meu e o dinheiro dos meus clientes. Se eu tiver uma perda e o preço não faça uma nova baixa, mas só demora minha parada se for lançar o ponto 2, eu recomeço se ele ganhar, eu espero até que ele recorra para entrar de novo assim que basicamente entro mais 1 no dia talvez com 1 Par de 10 a 15 comércios por mês por 1 sessão Junte-se a dezembro de 2018 Status: Membro 50 Posts Apenas perguntando se seria mais seguro fazer o segundo trade no pullback. Eu sei que é muito mais conservador (o que eu não me importo), mas enquanto há muitas oportunidades. Junte-se a fevereiro de 2007 Status: Membro 1,809 Posts Sim, você pode usar isso como um contrato de confirmação e, conforme cada elevação é retirada, aguarde até que volte ao ponto de resistência e entre lá. Ingressou em Dezembro de 2018 Status: Membro 50 Posts FX Que pares você troca com esta estratégia Juntou-se em maio de 2017 Status: D. J. Shan - De preço Jockey 332 Posts você deve torná-los seus próprios com suas próprias regras para entrada, scploss e, mais importante, gerenciamento de dinheiro. Ok, vamos lá. Apoio e resistência serão feitos apenas em gráficos de 5 minutos. 123 padrões são uma parte do suporte e resistência, assim como os 123 padrões quebrados que são 123s onde o ponto 3 tira o 1 ponto é um padrão quasy 2b. Indicadores necessários (NENHUMA) quando a resistência é quebrada o preço irá voltar e testá-lo para ver se ele gira para suportar esta é uma alta probabilidade devido à estrutura do mercado. Aqui estão alguns gráficos para mostrar o que quero dizer. Fxpivots, como você define o seu foco de mercado e alvo de aproveitamento usando gráficos de 5 minutos, há muita resistência de suporte, como você escolhe um comércio. Ou há um horário específico para trocar usando seu sistema Atenciosamente, Jin Shan - 888 Horse Power - Fast Momentum Speed ​​Run Rumo a VICTORY Bem, tem sido mais de 2 anos desde a minha última publicação e o motivo disso é que eu tomei o que aprendi e construí Uma maneira rentável de negociação. Se você obtém informações de fóruns, livros, etc., você deve torná-los seus próprios com suas próprias regras para a entrada, o fechamento e, o mais importante, o gerenciamento de dinheiro. Ok, vamos lá. Apoio e resistência serão feitos apenas em gráficos de 5 minutos. 123 padrões são uma parte do suporte e resistência, assim como os 123 padrões quebrados que são 123s onde o ponto 3 tira o 1 ponto é um padrão quasy 2b. Indicadores necessários (NENHUM). Na sua primeira publicação do tópico, você possui uma troca de comércio a partir de 21 de outubro, porque você não contou o 123 como padrão 123A em vez do padrão 123 que você identificou. Você usa algum tipo de filtro para ignorar o primeiro padrão de 123A. Em 2 de novembro, você identificou um padrão de 123. Eu vejo um formulário 12A3A dentro do padrão 123 maior que você identificou. Você pode nos dar uma visão sobre quais 123 padrões você escolhe e quais você ignora. Imagens anexas (clique para ampliar) Estratégia de negociação 5M para opções binárias: o sistema SMI-Breakthrough-System-by-Paul-Applegarth é uma merda para os mercados em expansão e lança uma série de falsos sinais contra tendência. Mas se você usá-lo em fortes tendências e ir com a tendência, acho que seria bom. Mas em uma forte tendência com a tendência que precisa de um sistema. Eu posso fazer melhor usando Price Action e fibo para retração. Se eu continuasse usando este sistema, eu faria os seguintes ajustes nas regras Uma vez que as dicas TOQUE nas 2 linhas, se eles não cruzarem e avançar dentro de 3 minutos, não faça o comércio. Apenas faça negociações se a linha SMI for às 2:00. As linhas SMI devem se parecer com um bom V (quando cruzado e avançado) Você quer impulso Não use em mercados variados. E se a contra tendência garantir que haja impulso, essas seriam minhas regras adicionadas. Mas eu fiz o teste desse sistema. Tem potencial e estou certo de que funciona para muitas pessoas. Apenas não eu. Obrigado por compartilhá-lo RonMarkThread: Simples 5 EMA HighLow estratégia de scalping Simples 5 EMA High amp Low scalping estratégia Eu pensei que eu gostaria de contribuir com um simples sistema de scalping que encontrei. Parece funcionar muito bem e pode ser usado para fazer 10 pips por dia ou mesmo mais. Qualquer ajuda para melhorar esta estratégia é apreciada. O preço geralmente faz um retracement pequeno quase toda vez que uma vela abre acima da 5 EMA quando o mercado não está em uma tendência, esta estratégia funciona melhor quando o mercado está variando. Isso geralmente ocorre antes que uma tendência comece e quando uma tendência termina. Configuração Qualquer par, prefiro EURUSD Time frame: 5 Min 5 EMA High 5 EMA Low (Veja anexos para o modelo) Entrada de venda. Se uma vela abrir ACIMA da 5 EMA alta compra de entrada de venda. Se uma vela abrir ABAIXO da 5 EMA BUY Tire lucro: 5 pips ou pegue o que pode obter Parar a perda: Eu uso 8 como perda de parada, mas estou inseguro com esta, todas as sugestões serão apreciadas Leia todas as publicações antes de começar a negociar, Há muitas informações úteis O exemplo de entrada, o exemplo do resultado, o modelo e um indicador opcional para ver o tempo restante em cada vela estão anexados abaixo. Nota: eu não tomei todas as negociações no exemplo do resultado, é apenas um exemplo de oportunidades comerciais. Última edição por Danny K 10-28-2017 às 09:26. Olá a todos Este é o meu primeiro post aqui, eu tenho lido muito, mas nunca fiz uma conta até agora, pensei que gostaria de contribuir com um sistema de scalping simples que encontrei. Parece que funciona muito bem. Qualquer ajuda para melhorar esta estratégia é apreciada Configuração Qualquer par, prefiro EURUSD Time frame: 5 Min 5 EMA High 5 EMA Low (Veja anexos para o Modelo) Como o preço parece fazer um pequeno retracement quase toda vez que uma vela se abre acima do 5 EMA iria estar lá e levaria a venda de entradas pips. Se uma vela abrir ACIMA o 5 EMA alto e é VERMELHO, acerte SELL Entry Buy. Se uma vela abrir ABAIXO o 5 EMA baixo e é verde, acerte BUY Tire lucro: 5 pips ou pegue o que pode obter Parar a perda: Eu uso 8 como perda de parada, mas estou inseguro nessa, todas as sugestões serão apreciadas Exemplo de entrada, resultado Exemplo, modelo e um indicador opcional para ver o tempo restante em cada vela está anexado abaixo Nota: Eu não tomei todas as negociações no exemplo do Resultado, é apenas um exemplo de oportunidades comerciais, como você sabe que a próxima vela vai ser otimista ou Baixa ou você espera até a próxima vela se fechar

No comments:

Post a Comment