Tuesday 12 December 2017

Forex buy stop nedir men


Comprar Stop Nedir YASAL UYARI: Piyasa verileri Foreks Bilgi letiim Hizmetleri A .. tarafndan salanmaktadr. Hisse senedi verileri 15 dakika, Tahvil-Bono-Repo zet verileri 15 dakika gecikmelidir. Burada yer alan yatrm bilgi, yorum ve tavsiyeleri yatrm danmanl kapsamnda deildir. Yatrm danmanl hizmeti arac kurumlar, portfy ynetim irketleri, mevduat kabul et meyen bankalar ile mteri arasnda imzalanacak yatrm danmanl szlemesi erevesinde sunulmaktadr. Burada yer alan yorum ve tavsiyeler, yorum ve tavsiyede bulunanlarn kiisel grlerine dayanmaktadr. Bu grler mali durumunuz ile risk ve getiri tercihlerinize uygun olmayabilir. Bu nedenle, sadece burada yer alan bilgilere dayanlarak yatrm karar verilmesi beklentilerinize uygun sonular dourmayabilir. Gerek site zerindeki, gerekse site iin kullanlan kaynaklardaki hata ve eksikliklerden ve sitedeki bilgilerin kullanlmas sonucunda yatrmclarn urayabilecekleri dorudan veveya dolayl zararlardan, kar yoksunluundan, manevi zararlardan ve nc kiilerin urayabilecei zararlardan Noktacom Medya nternet Hizmetleri San. Ve Tic. A. hibir ekilde sorumlu tutulamaz. BST isim ve logosu Koruma Marka Belgesi altnda korunmakta olup izinsiz kullanlamaz, iktibas edilemez, deitirilemez. BST ismi altnda aklanan tm bilgilerin telif haklar tamamen BSTe ait olup, tekrar yaynlanamaz. GR YAP YE OLThread: Diferença entre Buy Stop e Buy Limit A mesma coisa para Sell Stop and Sell Limit --- não tenho certeza de que entendo a diferença. Por um lado, importa se ele é chamado de quotSell Stopquot vs quotStop Sellquot Diferentes corretores têm termos diferentes e todas essas coisas. Agora, no que diz respeito ao diff entre o quotStopquot e o quotLimitquot --- digamos que eu queria comprar. A minha compreensão é que eu usaria um quotBuy Stop (a preço específico), se o preço já estivesse subindo - um pouco como um ônibus que parasse para me buscar e depois continuar na mesma direção. Por outro lado, se o preço estivesse indo, eu usaria um quotBuy Limit (a preço específico) que colocaria a compra quando o preço caísse para esse ponto específico e espero que o preço tenha atingido seu limite para baixo e volte acima. Isso seria como o ônibus me pegando no final de sua rota, depois virando e indo para o outro lado, o que eu queria. Eu tenho o objetivo disso. Claro, no dia 1 de agosto tudo muda de qualquer maneira. Eu sempre me lembro disso pensando em breakouts e negociação em escala. Se você estiver configurando pedidos para um breakout, então você vai usar uma parada de compra e vender uma ordem de parada. Você acha que o mercado continuará na mesma direção. Se você estiver configurando pedidos para um comércio de intervalo, você usará uma ordem de limite de compra para comprar no final da faixa ou venderá a ordem limite para vender no topo da gama. É assim que eu lembro disso. A mesma coisa para Sell Stop and Sell Limit - não tenho certeza de que entendo a diferença. Por um lado, importa se ele é chamado de quotSell Stopquot vs quotStop Sellquot Diferentes corretores têm termos diferentes e todas essas coisas. Agora, no que diz respeito ao diff entre o quotStopquot e o quotLimitquot --- digamos que eu queria comprar. A minha compreensão é que eu usaria um quotBuy Stop (a preço específico), se o preço já estivesse subindo - um pouco como um ônibus que parasse para me buscar e depois continuar na mesma direção. Por outro lado, se o preço estivesse indo, eu usaria um quotBuy Limit (a preço específico) que colocaria a compra quando o preço caísse para esse ponto específico e espero que o preço tenha atingido seu limite para baixo e volte acima. Isso seria como o ônibus me pegando no final de sua rota, depois virando e indo para o outro lado, o que eu queria. Eu tenho o objetivo disso. Claro, no dia 1 de agosto tudo muda de qualquer maneira. Clique neste link, mostre uma ótima foto do que você precisa saber Contribuidor mestre e Membro Inscreva-se novembro de 2007 Posts 677 Postado originalmente pelo equilíbrio Com as ordens buysell do quotstopquot, você pode ficar um pouco ferrado. Uma ordem de quotstopquot buysell efetivamente significa que, após o preço quotxquot (onde você colocou a ordem), você quer entrar no mercado, independentemente do preço. Você pode obter um preço pior do que o esperado. Diga que o mercado está em 1.4200 e você tem uma ordem de compra para 1.4220. Se o preço começa a subir muito rápido, você só pode ser preenchido em 1.4225 ou pior ainda se o movimento for rápido o suficiente. Além disso, você pode ser ferrado pelo corretor. Com quotlimitquot buysell orders, adivinhe o que você também pode se ferrar. Uma ordem quotlimitquot significa que você só comprará o preço quotxquot ou um preço melhor do que isso. Por exemplo, o mercado está em 1.4200 e você coloca uma ordem de venda limite em 1.4220. Isso significa que você só comprará em 1.4220 ou (melhor) um preço mais alto, o que significa que você não precisa se preocupar em obter um preço pior do que o esperado. Mas a situação pode acontecer onde o preço atinge seu nível, neste caso, 1.4220, começa a descer em sua direção, mas você não se encheu por causa de seu corretor. Meu corretor nunca me ferrou fora de uma ordem de parada ou limite. Você tem que pagar a propagação sem importar o que, e não é sua falha dos corretores se você não explica isso. Então, no seu exemplo, se você realmente quisesse comprar no 1.4220, seu limite seria definido em 1.4220 - espalhar. De qualquer forma, os pedidos de limite são usados ​​quando você espera que o preço retroceda de um preço prático e as ordens de parada são usadas quando você espera que o preço continue. Ambos são trocas úteis, uma vez que você é familiar com a moeda, seus níveis de negociação e S amp R. Superior Master Colaborador e Membro Data de entrada em dezembro de 2007 Localização Os Estados Unidos da América Posts 576 Minha culpa por não ler o post anterior suficientemente próximo. A natureza de uma ordem de limite é tal que o preço pode negociar ao preço do seu pedido, mas não preencher porque o fluxo de pedidos é finito em quantidade a qualquer preço específico. Em outras palavras, o preço pode não negociar o tempo suficiente ou com interesse suficiente em seu preço limite para chegar onde seu pedido está na linha. Em vez de preencher a linha, a ordem permanece adormecida. Este não é um caso de quotescrewing de sua corretora, você é um caso de tempo e circunstâncias que não funcionam a seu favor de forma imparcial. Pára o gatilho ao preço designado, tornando-se ordens de mercado, que, por definição, são preenchidas no próximo preço disponível. Aqui, seu preenchimento é movido o mais longe possível para realizar sua solicitação de quotat marketquot. Observe as palavras lá: quotat marketquot. Porque não há garantia de tempo, não há garantia de preço. O único quotscrewingquot aqui envolve o comerciante que desconhece quais riscos o tipo de ordem escolhido pode implicar. Como Cdawg mencionou, o spread determinará onde sua parada ou ordem de limite irá disparar. É um pouco tedioso, mas importante descobrir como isso funciona se você pretende usar esses tipos de pedidos. Em suma, outro ditado: Limite de pedidos garante o preço, não a execução. As ordens de parada garantem a execução, mas não o preço (a garantia na execução não se aplica a problemas altamente ilíquidos). Data de entrada Janeiro de 2009 Localização Eatonville, WA (perto de Mt. Rainier) Postagens 126 Destaque. Muitas vezes, um e todos. Acho que minha analogia de ônibus está no alvo ---- pára para continuar na mesma direção e limites para inversões de preços esperadas. Data de entrada agosto de 2017 Postagens 3 hmmm isso é o que eu queria saber. Obrigado FX-Men Honorary Member Data de inscrição Mar 2009 Postes 4,510 Postado originalmente por poker face. Isto é o que eu queria saber. Obrigado cara de poker. Bem-vindo ao fórum. Como você pode estar ciente, o segmento que você está respondendo foi inativo há mais de 2 anos. Não há nada de errado em ressuscitar tópicos antigos, mas as pessoas que estavam postando então podem ter mudado. De qualquer forma, no assunto das ordens de parada e limite, heres um link para uma mesa que eu fiz há anos atrás, e posteriormente publicado em um par de fóruns diferentes. Pode dar-lhe a visão geral que você está procurando --- parar e limitar ordens

No comments:

Post a Comment